"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 1 de março de 2012



Menina precisou fugir de casa e procurar a polícia para conseguir atendimento médico


Uma mulher de 42 anos foi presa na noite desta quarta-feira (29) por agredir a filha, de 11 anos, que sentia fortes dores abdominais e pedia socorro. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em casa, no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando começou a sentir dores nos rins. Ao pedir ajuda a mãe, identificada como Luciana Vieira Amaral, que estaria embriagada, foi surpreendida com a resposta de que não iria levá-la e nem a deixaria ir.
 
Como estava sentindo muita dor, a menina fugiu da mãe e procurou ajuda em uma unidade de PM no bairro. No local, os policiais a encaminharam para Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Alterosas.
 
A menina apresentava marcas nos braços, que teriam sido provocadas pela mãe. No momento em que policiais colhiam dados para o Boletim de Ocorrência (BO), Luciana chegou na unidade médica alterada, com sinais de embriaguez, desacatando os militares e chegou ainda a cuspir em um deles.
 
Segundo a PM, Luciana foi presa por maus tratos e acusada ainda de desacato à autoridade.
 
A filha de Luciana ficou internada em observação na Uai, sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Betim, que informou ainda que conselheiros já acompanhavam a situação familiar da menina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe