Menina precisou fugir de casa e procurar a polícia para conseguir atendimento médico
Uma mulher de 42 anos foi presa na noite desta quarta-feira (29) por agredir a filha, de 11 anos, que sentia fortes dores abdominais e pedia socorro. De acordo com a Polícia Militar, a criança estava em casa, no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando começou a sentir dores nos rins. Ao pedir ajuda a mãe, identificada como Luciana Vieira Amaral, que estaria embriagada, foi surpreendida com a resposta de que não iria levá-la e nem a deixaria ir.
Como estava sentindo muita dor, a menina fugiu da mãe e procurou ajuda em uma unidade de PM no bairro. No local, os policiais a encaminharam para Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Alterosas.
A menina apresentava marcas nos braços, que teriam sido provocadas pela mãe. No momento em que policiais colhiam dados para o Boletim de Ocorrência (BO), Luciana chegou na unidade médica alterada, com sinais de embriaguez, desacatando os militares e chegou ainda a cuspir em um deles.
Segundo a PM, Luciana foi presa por maus tratos e acusada ainda de desacato à autoridade.
A filha de Luciana ficou internada em observação na Uai, sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Betim, que informou ainda que conselheiros já acompanhavam a situação familiar da menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO