"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 2 de março de 2012



Após uma discussão, um dos homens sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local


A perícia está sendo aguardada, no Churrascaria Bonanza, no km 8 da BR-040, bairro Guanabara, em Contagem, na Região metropolitana de BH, onde, na madrugada desta sexta-feira (2), um homem foi morto a tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, estaria acompanhada de três mulheres e um amigo, quando foi surpreendida por três suspeitos  que entraram no local.

Após uma discussão, um dos homens sacou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima, que morreu no local. Com o tiroteio, os amigos do rapaz fugiram.

A PM investiga se os suspeitos e a vítima teriam começado o desentendimento em uma boate que fica em frente ao restaurante. O rapaz e seus amigos deixaram o local, mas teriam sido seguidos pelos três suspeitos, que retomaram a briga.

Também durante a madrugada, na RMBH, um homem de 33 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros perto de sua casa, na rua Coletora 1, bairro Morro Alto, em Vespasiano.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada com seus amigos. Testemunhas informaram que desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros.

A vítima chegou a correr para dentro de sua casa, mas foi atingida por 21 tiros. Ele chegou a ser foi socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, ele teria passagem na polícia por furto e agressão. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Em Ribeirão da Neves, outro homem, de 29 anos, também foi morto a tiros.

No bairro Maria Goretti, região Norddeste de Belo Horizonte, militares do 16º BPM socorreram um homem de 24 anos, atingido por oito tiros. Ele também foi levado para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu.

A mulher da vítima reconheceu os suspeito dos disparos no álbum de fotos da Polícia Militar, mas eles ainda não foram localizados.A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional Leste.

Um comentário:

  1. MEU DEUS QUANTOS CRIMES ESTÚPIDOS PRA QUER ISSO PARECE QUE AS PESSOAS ESQUECERAM DE DEUS.PORQUE TUDO E MATAR,PRIMEIRO E O RAPAZ QUE ESTAVA DENTRO DA CHURRASQUEARIA DEPOIS UM OUTRO SENTADO NA PORTA DE CASA,DEPOIS UM OUTRO DE 24 ANOS,MEU DEUS TUDO E MATAR,MATAR E MATAR.AS PESSOAS PARARAM DE PENSA QUE QUEM PODE TUDO SÓ E DEUS SERA QUE PERDERAM A SABEDORIA A EDUCAÇÃO QUE NOSSAS VIDAS E MUITO VALIOSA NÃO PODE SER TIRADA ASSIM COMO SE NÃO FOSSE NADA E FEIO MONSTRUOSO E COMO OS SERES HUMANOS NÃO ESTRAM SE SUPORTANDO UNS AS OUTROS.ISSO E O FINAL DOS SECULOS EU NÃO IMAGINAVA VER ISSO.AS PESSOAS PENSAM QUE PODEM TUDO MAIS NA REALIDADE QUE NOS TODOS VAMOS MORRER E VIEMOS DA TERRA E PRA TERRA VOLTAREMOS ESTAMOS QUE DE PASSAGEM NINGUÉM VAI VIVER PARA SEMPRE E BOBAGEM MATAR. SÓ PRA VER O OUTRO CAIR E MAL AS VEZES AS PESSOAS TEM TUDO PRA SER FELIZ. MAIS NÃO DA VALOR.AI ACABA COM A VIDA DE UMA PESSOA,AI JÁ FICA COM A CONCIENCIA PESADA EU ACHO QUE NÃO PORQUE UMA PESSOA QUE MATA UM OUTRO NÃO TEM CORAÇÃO E OCO POR DENTRO,UMA COISA QUE MIM CHAMA MUITO ATENÇÃO.MATAM E CORRE DA POLICIA PRA SER BRAVO MESMO TINHA QUE ARCAR COM O QUE FAZ , CONSEQÜÊNCIAS.EU SOU MULHER SOU NOVA MAIS SE EU MATASSE ALGUÉM EU NÃO CORIA DA POLICIA NÃO SE QUE ISSO NUNCA NAI ACONTECER EU PREFIRO MORRER DO QUE MATAR UMA GALINHA PIOR TIRA A VIDA DE OUTRAS PESSOAS.EU SOU MUITO TRANQUILA.MAIS EU SI SINTO MUITO POR ESSAS FAMÍLIAS QUE PERDE ALGUÉM DESSA FORMA ,E SINTO MUITO TAMBÉM POR ESSES QUE SAI MATANDO OS OUTROS ,ISSO E PECADO AOS OLHOS DE DEUS .

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe