"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Com o assalto em andamento, o taxista parou com o veículo na porta do 5º Batalhão da PM e começou a brigar com o suspeito


Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, após tentar assaltar um taxista na avenida Amazonas, no Centro da cidade, com uma faca. Para se defender, o taxista levou o carro para a porta de um batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com a (PM), o suspeito, identificado como Elvis Bandeira de Albuquerque, parou o veículo quando estava na avenida Amazonas e pediu que fosse levado até à Praça Sete.

Já dentro do veículo, pegou uma faca e anunciou o assalto. O jovem pediu que o motorista fosse até o bairro Cabana, mas forneceu informações erradas sobre o caminho.

O taxista, para se proteger da situação, entrou com o veículo na porta do 5º Batalhão de Polícia Militar, passou para o banco de trás e começou a brigar com o assaltante. O jovem foi preso no local e ninguém se feriu. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão do Barreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe