Corpo do empresário foi achado na noite de quinta no motel Capri com ferimentos de faca nos pulsos, coxas, pescoço e peito
MONTAGEM SOBRE REPRODUÇÃO DO FACEBOOK

Djalma Veloso foi encontrado morto horas depois de matar Ana Alice Monteiro
O empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos, suspeito de ter assassinado sua esposa, a procuradora federal Ana Alice Moreira de Melo, de 35, foi encontrado morto no motel Capri, que fica às margens da BR-356, no bairro Olhos D’Água, região do Barreiro, em Belo Horizonte. O corpo de Djalma foi localizado por funcionários do local no fim da noite de quinta-feira (2). A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas.
A perícia, que esteve no local, afirmou que havia nove perfurações pelo corpo do empresário, sendo três nas pernas, uma na palma da mão esquerda, duas no pescoço, uma em cada pulso e uma muito profunda no lado esquerdo do peito. O quarto e o carro, onde foi encontrado uma mochila com roupas e documentos do empresário, passaram por perícia.
Os funcionários do motel Capri informaram à polícia que Djalma deu entrada no local por volta de 5 horas de quinta-feira, pouco tempo depois de ele ter matado a sua ex-mulher no condomínio da Villa Alpina, em Nova Lima. Como entrou sozinho e não fez nenhum pedido, duas funcionárias do local resolveram entrar em contato com o homem, primeiro, por telefone. Sem resposta, elas bateram na porta da suite 16 e, como ninguém respondeu, entraram. O homem estava deitado na cama, de barriga para cima, todo ensanguentado e com uma faca grande próxima a mão esquerda.
Segundo militares, a principal hipótese é de suicídio, já que, de acordo com funcionários do local, ninguém deixou o motel a pé. A perícia realizou seus trabalhos e retirou o corpo do local aproximadamente às 3 horas desta sexta-feira (3).
O corpo da procuradora Ana Alice Moreira de Melo será velado a partir das 9 horas desta sexta-feira, no cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região norte de Belo Horizonte. O sepultamento será no mesmo local, às 13 horas.
Entenda o caso
A procuradora Ana Alice Moreira Melo foi encontrada morta a facadas em sua casa, no condomínio Villa Alpina, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã de quinta. O ex-marido era o principal suspeito e foi visto na residência na noite anterior pela babá dos dois filhos do casal, que teria ouvido uma discussão entre eles e se trancado em um banheiro com as crianças.
Segundo testemunhas, o casal já estava separado há duas semanas e a polícia trabalha com a hipótese de vingança. Na quarta-feira (25), Ana Alice registrou um boletim de ocorrência na 63ª Área de Integração Social Pública (AISP) contra o empresário, que vinha fazendo ameaças de morte contra ela.
A delegada explicou que uma medida restritiva foi expedida e a procuradora foi orientada a se afastar da residênciam e retornar apenas quando o ex-marido tivesse deixado a casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO