SANTA MARIA
Adolescente de 12 anos foi atingido por um tiro no abdômen e morreu no hospital
Um menino de 12 anos foi morto depois de uma discussão de trânsito, no fim da tarde de anteontem, em Santa Maria, a 26 quilômetros do centro de Brasília. Ele teria tentado evitar uma briga entre o pai e outro motorista quando foi atingido por um tiro. O assassino fugiu.
Segundo informações do portal de notícias G1, o adolescente levou um tiro na região do abdômen, foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu no centro cirúrgico. A briga aconteceu em frente à casa da vítima, na quadra 304 de Santa Maria.
A tia do menino, Fabiana Teodósio, contou que tudo começou porque o carro da família fechou a pista por alguns minutos e um outro veículo queria passar.
"Quando eu estava embarcando no carro do meu esposo e ele colocando o cinto de segurança, demoramos um pouco mais a sair com o veículo. O carro de trás começou a buzinar, o meu cunhado se exaltou e perguntou por que eles estavam buzinando e pediu que eles tivessem um pouco de calma. Aí eles começaram um bate-boca e, poucos minutos depois, o carona do carro efetuou um disparo", relatou a mulher.
Segundo a família, no carro, estavam três rapazes, que conseguiram fugir. A delegacia de Santa Maria investiga o caso.
Lava-jatoEm Ceilândia, também no Distrito Federal, um policial militar que estava de folga é suspeito de matar uma mulher de 33 anos, com um tiro na cabeça, em festa em um lava-jato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO