"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Mulher teve que passar por cesárea de urgência; bebê também foi atingido e está no CTI


Está internada em estado grave a mulher de 25 anos que, grávida de seis meses, levou dois tiros na barriga. As balas atravessaram o corpo da vítima, que precisou passar por uma cesárea de urgência, no Hospital Regional de Betim. O bebê foi atingido na perna e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Na noite da segunda-feira (13), em Betim, moradores da rua Filadélfia passaram por momentos de terror. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram baleadas. Além da grávida, uma adolescente de 14 anos foi baleada na perna e um jovem, de 20, no rosto. Todos foram encaminhados para a mesma unidade hospitalar.

O crime aconteceu no bairro Parque das Indústrias. As vítimas estavam na porta de uma lan house quando foram atingidas pelos disparos, que vieram de um veículo que passava no local. Os criminosos estariam tentando atingir pessoas que estariam dentro do local. Um rastreamento foi feito na região, mas ninguém foi preso.

Violência toma conta de BH e Região Metropolitana
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), na rua Juiz Marco Túlio Isaac, bairro Laranjeiras, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ele tenha caído de uma trincheira, que fica próxima ao local. A perícia está no local e corpo será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Já na região Nordeste de Belo Horizonte, um homem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros, nesta terça-feira, na rua Verde, bairro Jardim Vitória. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima apontava que a vítima estaria caída próximo a um posto de saúde.

O corpo foi encaminhado para o IML. Autoria e motivação ainda são desconhecidas

Também na noite de segunda-feira, um homem de 20 anos foi assassinado com dez tiros, no  bairro Xangrilá, em Contagem, na RMBH. Segundo a PM, a vítima, que seria usuária de drogas, foi encontrada caída na rua Campina Grande. O homem foi atingido no tórax e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe