"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Crime aconteceu na rua Antônio de Albuquerque e cerca de 30 pessoas foram rendidas


Três homens foram presos e um adolescente apreendido após assaltarem um bar na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos estava em liberdade condicional e faz aniversário nesta quarta.

A PM informou que o quarteto chegou ao estabelecimento, localizado na rua Antônio de Albuquerque e, armado, anunciou o assalto. Eles renderam aproximadamente 30 pessoas, entre clientes e funcionários, e obrigaram a todos a entregar bolsas, dinheiro, celulares e outros pertences. No entanto, eles não contavam que estavam sendo monitorados por câmeras do sistema Olho Vivo, da polícia.

Acompanhando o que acontecia, militares do 1° BPM receberam uma denúncia e foram até o local, onde ainda estavam os criminosos. Ao notarem a presença da PM, os suspeitos tentaram fugir pelo telhado do bar, mas acabaram sendo detidos.

Foram presos Washington Lana, que estava em liberdade condicional pelo mesmo tipo de crime, e que fez 23 anos nesta quarta, Hudson Lana da Silva e Fernando Henrique da Silva Lorença. Ambos não tiveram as idades reveladas pela polícia. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com eles, foram localizados um revólver calibre 38, o dinheiro e os produtos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe