"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


A participante do reality será ouvida sobre suposto abuso sexual que teria sofrido por Daniel Echaniz


Divulgação
Daniel
Eliminação de Daniel foi anunciada ao público logo no início do programa
O delegado titular da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), Antonio Ricardo, foi até o Projac, onde funciona a cidade cenográfica do BBB, no fim da manhã desta terça-feira (17), para ouvir a estudante de administração Monique. A participante do reality show pode ter sido vítima de abuso do ex-colega de confinamento, o modelo Daniel Echaniz. O objetivo é verificar se realmente houve um ato sexual e, caso tenha ocorrido, se a moça consentiu.

Em entrevista na segunda-feira (16), o delegado afirmou que Monique pode se recusar a fazer o exame e, caso isso aconteça, o inquérito não pode ser aberto. "O exame (corpo de delito) é a prova da materialidade. Se ela se recusar a fazer, o problema é dela. Vamos tomar as iniciativas que nos cabem", afirmou.

Participante expulso

O modelo Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado na segunda-feira (16) da 12ª edição do "Big Brother Brasil", conforme divulgou a Globo em nota oficial. De acordo com o diretor do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, ele não será substituído. De acordo com informações do blog de Daniel Castro, do R7, a produção do programa acredita que um novo “brother” entraria na casa com informações privilegiadas, o que não é interessante para a dinâmica do programa.

Além disso, um novo participante poderia revelar aos outros o que levou à expulsão de Daniel, o que poderia expor Monique. A gaúcha, por sua vez, ainda não comentou com os colegas de confinamento o que aconteceu entre ela e o ex-“brother” no quarto.

A direção do programa divulgou em seu site oficial a nota que o apresentador Pedro Bial leu ao vivo na edição de segunda-feira (16): "Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa. O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB 12,



Entenda o caso

No último sábado (14), a gaúcha Monique ficou embriagada durante uma festa. Debaixo de um edredom, Daniel teria agarrado a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.

Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pediam a expulsão do participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe