"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Segundo testemunhas, o homem não tinha uma relação muito boa com a filha


O motorista José Raimundo Correia Araújo, 56 anos, se matou com um tiro na cabeça após atirar contra a filha, o neto, de 3 anos, e o genro, na tarde de segunda-feira (16), na região do Jabaquara, zona sul de são Paulo.

José chegou à casa da filha, na Rua das Aroeiras, por volta das 15h30, indo direito aos fundos da casa, onde estava o genro, Washington Luís Brito Miranda, de 36 anos. Ele deu vários tiros contra o rapaz, que morreu na hora.

Em seguida, José foi para dentro da casa, onde disparou diversas vezes contra a filha, Ana Paula dos Santos Correia Miranda, de 33 anos, e o neto, Davi dos Santos Miranda. Após atirar contra eles, foi até o sofá e deu um tiro contra a própria cabeça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os três foram levados para o Hospital Saboia, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo testemunhas, José não tinha uma relação muito boa com a filha. A arma foi apreendida e a Polícia Civil investiga o que motivou o crime. O caso foi registrado no 35º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe