"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O corpo de um jovem de 21 anos acusado de ter assassinado um estudante em setembro último no município de Araripina


O corpo de um jovem de 21 anos acusado de ter assassinado um estudante em setembro último no município de Araripina, foi encontrado nesta quinta-feira às margens da BR-316 no local conhecido como Ladeira do “S” perto da cidade de Marcolândia (PI). A polícia já não tem mais dúvidas que se trata da pessoa baleada na noite de quarta-feira no interior da Churrascaria Prazeres da Carne, que funciona na Avenida Padre em Juazeiro do Norte.




Demontier Tenório

  O cadáver de Claudiano Araújo Lima, de 21 anos, mais conhecido como Nenzão e residente em Ararpina, foi encontrado por populares crivado com dois tiros de pistola .40 – arma de uso restrito da polícia. Era uma perfuração nas costas e outra na cabeça, inclusive com os miolos ao lado do corpo. O Tenente Edmilson do Destacamento Militar de Marcolândia, esteve no local e acionou o rabecão para o devido transporte do cadáver até o IML de Fronteiras (PI).

Em Juazeiro são poucas as informações constantes sobre o caso. Na noite de quarta-feira, a polícia foi avisada sobre um disparo de arma de fogo na churrascaria e se deslocou ao estabelecimento. Quando chegou soube apenas que tivera uma discussão que envolvia três homens e Nenzão quando este foi alvejado com um tiro. Os próprios algozes se passando por policiais do Pernambuco e afirmando que a vítima se tratava de um fugitivo da justiça trataram de socorrê-lo.




O rapaz foi colocado no porta-malas de um veículo Corolla de cor bege que partiu em alta velocidade. A polícia de Juazeiro ainda diligenciou e manteve contatos com hospitais que nada souberam informar. Houve a abordagem de um carro na mesma cor, mas, dentro do mesmo, um casal namorando contrastando, a priori, com a informação que soldados do Ronda do Quarteirão haviam deixado o carro com a vítima e os supostos policiais seguirem em frente.

Ontem mesmo tais militares foram ouvidos sobre o caso no núcleo da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário que funciona no fórum de Juazeiro do Norte, mas negaram tal abordagem no Corolla. Imagens da viatura do Ronda do Quarteirão vão ser analisadas para confirmarem ou não o depoimento dos soldados.

ANTECEDENTES – Na madrugada do último dia 25 de setembro, o estudante Fabrício de Sena e Silva, de 21 anos, que residia na Rua José Arnold Campos no Centro de Araripina (PE), foi assassinado com vários tiros de revólver durante uma festa no Bairro Universitário. O autor, Claudiano Araújo Lima, o Nenzão, se aproximou do rapaz e atirou atingindo-o na cabeça e tórax dias após ter deixado a cadeia onde esteve preso por posse ilegal de arma. Nenzão já tinha outras várias passagens pela polícia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe