"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 1 de novembro de 2011

JARDIM PETRÓPOLIS
Restos mortais da vítima, que parecem ser de uma mulher, estavam carbonizados
Publicado no Super Notícia em 01/11/2011


FOTO: NELSON BATISTA
Vítima não possuía nenhum ferimento na cabeça e usava aparelho de dentes
Menos de um mês após a Polícia Militar ter encontrado o corpo de uma mulher carbonizado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, a ossada de outra pessoa, aparentemente também do sexo feminino, foi achada parcialmente queimada em um matagal no bairro Jardim Petrópolis, no início da tarde de ontem. O crime ainda é um mistério para a polícia, já que os restos mortais da vítima estariam no local há cerca de dois meses.

A ossada foi encontrada depois que um homem teria ido fazer suas necessidades fisiológicas no mato e se deparou com a vítima.

Segundo peritos do Instituto Médico legal (IML) de Betim, apesar de ainda não poder confirmar o sexo da vítima, há indícios que levam a crer que a ossada realmente seja de uma mulher. "Encontramos junto ao corpo uma grande quantidade de cabelo da cor ruiva, um chinelo feminino e uma blusa bege. Uma bermuda com várias moedas também estava junto à ossada. A vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, não possuía nenhum ferimento na cabeça e usava aparelho nos dentes. Vamos levar a ossada para o IML e aguardar que ela seja identificada".

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. A ossada, que ainda não foi identificada, foi encaminhada ao posto do IML de Betim.
Executado com 4 tiros
No fim da noite de anteontem, Walison de Souza Barreto, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, um no pescoço e outro no ombro. O crime ocorreu quando ele estava em frente à um trailer de sanduíche, no bairro Angola.

Dois homens em uma motocicleta pararam o veículo perto do rapaz e disparam contra a vítima. Os suspeitos foram identificados, mas, até o fim da tarde de ontem, ainda não tinham sido encontrados. O crime teria relação com o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe