"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Márcio Apolinário Procópio, de 30 anos, foi detido em flagrante


Durante uma operação no aglomerado Pedreira Prado Lopes, a polícia prendeu um homem com 1.700 pedras de crack, na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo os militares, o homem foi detido em flagrante vendendo parte da droga apreendida na Rua Olavo Bilac, no Bairro Santo André.

Após buscas na casa de Márcio Apolinário Procópio, de 30 anos, os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) apreenderam cerca de R$ 840 e as 1.700 pedras de crack. Parte da droga estava escondida em um móvel na sala da residência.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Seccional Noroeste.

No final da noite de quarta (9), dois jovens de 20 anos também foram presos por tráfico de drogas, no Bairro Conjunto Santa Maria, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi presa no cruzamento da Rua Gentios com Avenida Raja Gabaglia, depois de uma denúncia anônima.

Foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, duas garruchas e quatro munições, além de cerca de R$ 80. Eles foram levados para a 3ª Delegacia de Plantão da Regional Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe