Uma outra pessoa, que passava pelo local do crime, foi atingida por tiros e está internada em estado gravíssimo
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após serem baleadas no Bairro Urca, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (30). Militares acreditam que o crime ocorreu por disputa de tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, Ricardo Lopes Oliveira, de 42 anos, e Luciano Vieira de Souza, de 34, estavam bebendo em um bar na Rua Tijuca, quando foram baleados por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. A terceira vítima, conhecida como "Neguinho", passava pelo local, quando escutou os disparos e saiu correndo. Acreditando que ele estava fugindo da situação, os autores do crime também atiraram contra a vítima. "Neguinho" foi socorrido pela viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde dele é gravíssimo.
Ricardo e Luciano foram levados para o UPA de Ribeirão das Neves, mas não resistiram aos ferimentos. Militares afirmam que ambos são conhecidos como traficantes na região. Os suspeitos continuam foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO