"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IGARATINGA
Suspeito deu três facadas na vítima e justificou o crime em um ‘ataque de fúria
Publicado no Super Notícia em 20/10/2011

FOTO: LAFAYETTE TEIXEIRA/GAZETA PARÁ-MINENSE
Autor está recolhido na carceragem da delegacia
Cerca de 7 horas depois de matar o irmão a facadas durante uma briga, Eduardo Moreira Diniz, de 32 anos, se entregou à Polícia Civil de Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa onde os dois moravam, no centro da cidade.

A tragédia teria sido presenciada pela mãe dos rapazes e pela mulher da vítima. De acordo com a Polícia Civil, Eduardo Diniz alegou ter assassinado o irmão durante um "ataque de fúria".

O sargento Fernando Santos, contou que o suspeito chegou em casa bastante alterado, por volta das 2h, após usar drogas e ingerir bebidas alcoólicas. Sem um motivo aparente, os irmãos teriam começado uma briga com agressões físicas mútuas, usando até pedaços de madeira.
Familiares ainda tentaram separar os dois, mas a briga se estendeu até o portão da casa.

De acordo com Santos, durante a confusão, Eduardo Diniz tirou uma faca da cintura e acertou o ceramista Laerte Vinícius Concórdia, de 23 anos, com três golpes no peito e um no braço.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o inspetor Genílton Portilho, Eduardo Diniz confessou o crime. "Ele admitiu que usou crack e que tinha bebido bastante, antes de voltar para casa", disse o inspetor. Segundo o policial, o suspeito está preso e responderá por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe