CRATEÚS: PRESIDIÁRIO DO REGIME SEM-ABERTO INVADE CLÍNICA E ESTUPRA FUNCIONÁRIA.
O acusado premeditou o crime ao ir ao local, dias antes, e encomendar uma prótese dentária. A vítima foi hospitalizada.
A atendente E., 32 (identidade preservada), foi estuprada na tarde de quarta-feira, no banheiro do consultório odontológico onde trabalha, na cidade de Crateús (354Km de Fortaleza). O suspeito de ter praticado o crime, Reginaldo Gonçalves de Lima, 32, o ´Vovô´, foi capturado horas depois do fato e levado à Delegacia Regional de Crateús, prestar esclarecimentos ao delegado responsável pela unidade, Ricardo de Castro Savoldi. O acusado foi transferido, na tarde de ontem, para a cadeia pública de Crateús.
Segundo a Polícia, Lima foi
ao consultório dois dias antes para marcar uma consulta, dizendo que
queria uma prótese dentária. Na ocasião, o dentista fez fotos de sua arcada dentária para realizar o procedimento. As fotos serviram, posteriormente, para a identificação dele.A atendente E., 32 (identidade preservada), foi estuprada na tarde de quarta-feira, no banheiro do consultório odontológico onde trabalha, na cidade de Crateús (354Km de Fortaleza). O suspeito de ter praticado o crime, Reginaldo Gonçalves de Lima, 32, o ´Vovô´, foi capturado horas depois do fato e levado à Delegacia Regional de Crateús, prestar esclarecimentos ao delegado responsável pela unidade, Ricardo de Castro Savoldi. O acusado foi transferido, na tarde de ontem, para a cadeia pública de Crateús.
O acusado teria aproveitado um momento em que a atendente estava sozinha, entrou no local armado com uma faca e a levou para o banheiro, onde praticou o estupro. Além disto, ela ainda sofreu lesões superficiais nos braços e pernas pela faca que ele portava.
Depois do ocorrido, a vítima foi à delegacia muito abalada para ajudar na identificação do agressor. Ao sair, foi levada imediatamente ao hospital, onde foi submetida a uma cirurgia e, devido ao estado de nervosismo intenso, foi sedada.
E. lembrou ter visto ´Vovô´ em uma igreja evangélica que ela frequentava. Em um dos cultos, ele teria dado um testemunho emocionado de que estaria recuperado, após ter conseguido responder aos três assaltos e ao furto que praticou em regime semiaberto.
Segundo o escrivão Airton Rocha, Lima teria cheirado cola na manhã que antecedeu o crime. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, já que também roubou R$ 35,00 da vítima.
FONTE: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO