Colegas de Núbia Glenda Ferreira da Silva, 20 anos, desaparecida no dia 16, disseram que ela sofre perseguição do ex-namorado
A Polícia Civil investiga o sumiço de uma universitária de 20 anos que está desaparecida há seis dias. Núbia Glenda Ferreira da Silva foi vista pela última vez na noite da sexta-feira (16), no Campus da Una em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estuda Gestão de Recursos Humanos.
Colegas da estudante teriam dito à polícia que a jovem entrou no centro universitário na noite de sexta-feira, mas não compareceu à sala de aula para uma prova que seria realizada no mesmo dia. Núbia Glenda teria, ainda, perdido uma entrevista de emprego neste período em que está desaparecida. Os mesmos colegas disseram que a universitária sofreria perseguição por parte do ex-namorado, um motorista de van escolar cujo nome é mantido em sigilo pela polícia.
A universitária é natural de Abaeté, na Região Central do Estado, e veio estudar em Belo Horizonte, onde mora sozinha. Ela não foi vista por vizinhos nos últimos dias.
Familiares registraram ocorrência em diversas delegacias, na última quarta-feira (21). Eles teriam dito que a jovem temia o ex-namorado. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Contagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO