Vítima teria sido executada de forma cruel em uma estrada de terra em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Um crime com requintes de crueldade chamou a atenção da população de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar (PM), em uma estrada rural que liga a cidade a Lagoa Santa, o corpo de um homem foi encontrado o corpo de um homem carbonizado, ainda em chamas.
O cabo Gonçalves, da 182° Cia do 36 BPM, explicou que, quando os policiais chegaram ao local, uma estrada de terra em direção à Fazenda Fidalgo, sentido Bairro Ovidio Guerra, eles se depararam com uma cena, em que o próprio classificou como “horrível”, ao se deparar com o corpo ainda em chamas.
Não foi encontrado com a vítima nenhum documento que a identificasse. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela polícia. Uma das linhas de investigação aponta para um possível acerto de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO