"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLÍCIA CIVIL ESTOURA LABORATÓRIO DE PREPARAÇÃO DE “CRACK” EM MANTENA


Na tarde do dia, 1º de setembro, a POLÍCIA CIVIL de Mantena realizou mais uma Operação objetivando combater o tráfico de drogas na cidade. Desta vez os Policiais Civis fecharam um laboratório de preparação de “crack” que funcionava no bairro Santos Prates, em Mantena/MG, leste do Estado.

Segundo informações dos Delegados responsáveis pela Operação, as investigações se iniciaram a partir de denúncias repassadas anonimamente por pessoas de bem da comunidade. Em seguida foram realizadas diligências preliminares visando checar a veracidade dos fatos. De posse de indícios razoáveis da prática criminosa, a POLÍCIA CIVIL solicitou ao Poder Judiciário a expedição do competente mandado de busca e apreensão para o local, sendo o pedido prontamente atendido.

Durante as buscas foram encontradas porções de “crack” e “cacaína”; uma balança de precisão; uma agenda com anotações referentes à venda de drogas; diversos frascos contendo éter e acetona; R$ 480,00 em dinheiro; além de grande quantidade de substância de cor branca, que segundo a POLÍCIA será submetida a exames periciais para comprovação de sua composição, mas acredita-se que seja ácido bórico, produto altamente tóxico, comumente utilizado por traficantes para dar volume à droga.

Detalhe que chamou a atenção dos Policiais Civis foi que sobre uma mesa da residência, junto com os produtos acima mencionados, havia um liquidificador impregnado de cocaína em seu interior.

O traficante, identificado como PHILIP GOMES HIBNER, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A POLÍCIA CIVIL destaca a importância da participação da comunidade no combate ao tráfico de drogas, denunciando os fatos e fornecendo informações que contribuam na prisão dos traficantes.

Encaminhado via e-mail por

Iure da Mota
Delegado de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe