Um segundo andarilho também foi agredido e, bastante exaltado, encaminhado ao Hospital Odilon Behrens
Um homem morreu e outro foi espancado nesta segunda-feira (5) no Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. Eles seriam moradores de rua e um terceiro envolvido fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Uma testemunha disse aos militares que viu três homens brigando por volta das 5h30. Um deles, alto, magro e vestindo calça jeans, fugiu em direção ao Terminal Rodoviário, mesmo com o pé machucado.
Os outros dois ficaram deitados na rua. Um deles chegou a ser levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu pouco após dar entrada. O outro foi encaminhado ao Hospital Odilon Behrens com ferimentos na boca.
Segundo a PM, ele estava tão exaltado que precisou ser preso na cama do hospital para ser medicado. Os policiais desconfiam que ele estava drogado ou embriagado. Eles não souberam informar se o terceiro envolvido era o agressor ou se também foi agredido.
Uma mulher foi presa no Centro de Belo Horizonte também na manhã desta segunda-feira com uma faca de aproximadamente 25 centímetros. Os militares cogitaram que ela poderia estar envolvida no crime, mas a hipótese foi descartada após a mulher não ser reconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO