Militares de dois batalhões foram acionados e constataram que o homem estava apenas com pedaços de PVC, fios e papel
Um homem causou um grande alvoroço nesta terça-feira (6) em uma garagem de ônibus no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele ameaçou explodir o local e mobilizou policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas para uma ocorrência na garagem de ônibus Anchieta. Um homem havia entrado no coletivo, placa GVQ-7129, e batido na guarita do local. O veículo teve o letreiro e o retrovisor esquerdo danificados e impedia a entrada e saída de ônibus.
Quando os militares chegaram, Getulio do Nascimento Balbino, 31 anos, havia se trancado dentro do coletivo e, com um galão e uma caixa amarrada com um fio e um pedaço de PVC, simulava estar com explosivos. Ele dizia que iria explodir o local por não ter recebido o acerto trabalhista, após ser demitido.
O Gate foi acionado e conseguiu abordar o homem. Os policiais constataram que o galão estava cheio de água e a caixa que ele dizia ser um artefato explosivo, na verdade, estava cheia de papel picado. Ele foi detido e levado à 2ª Delegacia Regional Noroeste, onde representantes da empresa afirmaram que ele foi demitido por justa causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO