"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Militares de dois batalhões foram acionados e constataram que o homem estava apenas com pedaços de PVC, fios e papel


Um homem causou um grande alvoroço nesta terça-feira (6) em uma garagem de ônibus no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte. Ele ameaçou explodir o local e mobilizou policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas para uma ocorrência na garagem de ônibus Anchieta. Um homem havia entrado no coletivo, placa GVQ-7129, e batido na guarita do local. O veículo teve o letreiro e o retrovisor esquerdo danificados e impedia a entrada e saída de ônibus.

Quando os militares chegaram, Getulio do Nascimento Balbino, 31 anos, havia se trancado dentro do coletivo e, com um galão e uma caixa amarrada com um fio e um pedaço de PVC, simulava estar com explosivos. Ele dizia que iria explodir o local por não ter recebido o acerto trabalhista, após ser demitido.

O Gate foi acionado e conseguiu abordar o homem. Os policiais constataram que o galão estava cheio de água e a caixa que ele dizia ser um artefato explosivo, na verdade, estava cheia de papel picado. Ele foi detido e levado à 2ª Delegacia Regional Noroeste, onde representantes da empresa afirmaram que ele foi demitido por justa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe