"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Mulher que deveria estar morta foi encontrada viva por quem encomendou o crime, na feira de Pindobaçu, na Bahia


POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
assassinato forjado
"Matador" fotografou a "vítima" para tentar provar o assassinato


Um caso inusitado foi divulgado pela polícia de Pindobaçu, a 400 quilômetros de Salvador (BA), nesta terça-feira (20). Após uma denúncia de roubo, a polícia descobriu que um homem forjou um assassinato para receber R$ 1.000. De acordo com a polícia, a investigação começou depois que uma mulher procurou a delegacia para contar que um homem havia roubado dinheiro dela.


A partir daí, os policiais fizeram buscas pelo suspeito e, assim que o encontraram, descobriram que o sujeito tinha sido contratado pela suposta vítima de roubo para assassinar uma pessoa. No entanto, o criminoso fez um acordo com a mulher que seria sua vítima e decidiu não cometer o crime.


Para receber o dinheiro, o "matador" encenou o assassinato usando molho de ketchup. Ele tirou uma fotografia da suposta morta e a entregou à mandante como prova da ação.

Segundo a polícia, a trama foi descoberta quando a mulher que deveria estar morta foi encontrada viva pela mandante na feira da cidade.

O delegado Marconi Almino de Lima contou que o homem alegou que aceitou o serviço porque estava sem emprego e precisava de dinheiro.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe