Robson Francisco Martins, que morreu no último domingo, foi sepultado nesta tarde no cemitério da Consolação
Divulgação
Robson Francisco, que era divorciado, deixou cinco filhos e três netos
O humorista Robson Francisco Martins, de 42 anos, conhecido como "Tião Mandioca", foi enterrado por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), no Cemitério da Consolação, no Bairro Jaqueline, Região de Venda Nova. Familiares e centenas de fãs do comediante velaram o corpo durante todo o dia. A causa da morte ainda é desconhecida.
"Tião Mandioca", que já foi segurança do Cruzeiro, ganhou notoriedade e o carinho do público ao interpretar o personagem marcante nos programas “Balanço Geral” e “Caju & Totonho”. O humorista trabalhava na TV Record Minas há cerca de um ano. Em sua programação, a emissora prestou uma série de homenagens ao humorista. Robson Francisco, que era divorciado, deixou cinco filhos e três netos.
Tristeza
O comediante foi encontrado morto na manhã de domingo (20), no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele deveria ter gravado algumas cenas dos programas na tarde de sábado (19) e participado de um outro trabalho na noite do mesmo dia. Ele não teria ido aos compromissos. Diversas pessoas tentaram, sem sucesso, entrar em contato com Robson. Às 10 horas de domingo, familiares foram até a residência dele e o encontraram sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smu) chegou a ser chamado, mas ao chegar constatou que o óbito teria ocorrido há seis horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO