"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Um dos mortos seria traficante de Neves e o outro, assaltante de Contagem, de acordo com a PM


Dois homens foram mortos em dois tiroteios ocorridos na Região Metropolitana de Belo Horizonte, entre a noite de quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2). Eles seriam criminosos e os homicídios teriam acontecido em legítima defesa, segundo a Polícia Militar.

O palco de um dos crimes foi o Bairro Landi 1ª Seção, em Ribeirão das Neves. Militares realizavam operação de combate à criminalidade na região, conhecida pela violência - no dia 27 de setembro, três pessoas foram mortas.

Na Rua Sete, os policiais encontraram um grupo, composto por supostos traficantes, que fugiu assim que viu a viatura. Os militares se esconderam em uma área sem iluminação e esperaram o retorno dos suspeitos. Após um tempo, o grupo avisou a um homem identificado apenas como Chiquinho que a PM havia saído.

Chiquinho então saiu de um beco, disse que iria pegar "a bomba" e andou em direção aos militares, que tentaram abordá-lo. Ele sacou uma arma e foi atingido quatro vezes - três no peito e uma no braço. Baleado, chegou a ser levado ao Hospital Risoleta Neves, mas morreu pouco após dar entrada. Com ele foram apreendidos 82 pedras de crack e um revólver calibre 38.

Assalto em lanchonete acaba em morte

Por volta das 22 horas de quinta-feira, dois homens armados invadiram e assaltaram uma lanchonete no Bairro Riacho, em Contagem. Dois cientes foram roubados. A dupla levou de um deles uma motocicleta Honda, um capacete, R$ 800 e dois celulares, e, do outro, R$ 150 e um celular.

Eles fugiram em seguida na moto roubada e no Corsa preto, placa HOD-7135, em que chegaram à lanchonete. Os veículos foram vistos na BR-040 por dois militares que estavam de folga. Eles avisaram a Central, perseguiram e abordaram os suspeitos no cruzamento das avenidas Bueno do Prado e Severino Ballesteros, no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. 

Dois homens que estavam na moto sacaram armas e atiraram nos militares. Alexandre Rodrigues dos Santos, 30 anos, foi atingido no abdômen e morreu após ser levado ao Hospital Municipal de Contagem. Ele tinha mandado de prisão em aberto. O comparsa conseguiu fugir no Corsa, que havia sido roubado na última segunda-feira na Região Centro-Sul de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe