Suspeitos comercializavam os documentos na Praça 7 e em um shopping popular da Região Central de BH
Três homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de envolvimento na compra de atestados médicos em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois deles foram detidos na Praça 7 e outro dentro de um shopping popular na Rua Caetés, na Região Central da capital.
Conforme a polícia, Jonatham Marcos da Silva, de 25 anos, passava pela Praça 7 quando foi abordado por Mauro Lúcio Gonçalves de Souza, de 31, que ofereceu um falso documento para ele.
Depois que Jonatham Silva aceitou o atestado, segundo a polícia, Mauro Souza seguiu para um box do shopping popular, onde teria pegado o documento com Maximiliano Márcio de Freitas, de 32 anos.
Ao voltar para a Praça 7, o suspeito entregou o atestado para o outro homem após pagamento de R$ 20. A polícia flagrou a ação da dupla e prendeu os suspeitos. Em seguida, eles foram levados para o shopping popular, onde o terceiro homem foi detido.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia. Os militares suspeitam que os atestados tenham sido roubados de uma médica que trabalha em dos maiores hospitais públicos de Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO