"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

'Macarrão' acredita que Eliza Samudio está viva

Amigo do goleiro Bruno contou sua versão do caso e, mais uma vez, declarou que ama o ex-atleta


Luiz Henrique Romão
Luiz Henrique Romão é acusado de participação no desaparecimento da ex-modelo
O caso do desaparecimento e suposta morte de Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro Bruno, continua cheio de contradições. Desta vez, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, falou pela primeira vez sobre os acontecimentos.

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, ele disse que só conheceu a ex-modelo em janeiro do ano passado e que, em junho, ela ligou para ele pedindo dinheiro. No dia 3 de junho, segundo o acusado, ele teria se encontrado com ela no Rio de Janeiro. “Procurei Bruno no Flamengo e ele ficou muito assustado”, disse Macarrão. Ele revelou ainda que, no dia em que sumiu, a modelo ligou para o ex-jogador de futebol do Atlético, Marcelo Santos. O atleta que jogou pelo Galo confirmou que conversou com a ex-amante de Bruno, mas se limitou a dizer que já prestou esclarecimentos para a polícia.

Macarrão afirmou ainda que deixou Eliza em um ponto de táxi, depois de ter entregado R$ 30 mil a ela. “Não a vi mais”, salientou ele que fez a declaração pela primeira vez.

A reportagem veiculada no Fantástico denunciou também a suspeita relação entre a juíza Maria José Starling, afastada do caso, e a noiva de Bruno, Ingrid Calheiros. Gravações feitas a pedido do Ministério Público mostram que Ingrid conversava quando quisesse com o noivo.

No fim da entrevista, o fiel escudeiro e amigo de Bruno falou que acredita que Eliza Samudio está viva e declarou, mais uma vez, que ama o ex-goleiro.

Entenda o caso

O desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completou um ano em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime.

Um ano após o desaparecimento, a Justiça ainda não julgou os acusados de participação no crime. Quatro réus do caso estão presos: o goleiro Bruno Fernandes, o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, o primo Sérgio Rosa Sales e o Bola, que é ex-policial civil e seria acusado de outros crimes.

Os quatro acusados, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, ex-amante do jogador, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza responderão ao processo em liberdade. Todos negam o crime e deverão ir a júri popular.

De acordo com a versão da polícia, Eliza e seu filho, na época com quatro meses, foram sequestrados e levados para o sítio do goleiro em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lá, os dois teriam ficado reféns por alguns dias. A jovem teria sido espancada nesse período em que ficou no sítio.

A polícia diz ainda que, no dia 7 de julho, Eliza teria sido levada para a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano. Ele teria então, estrangulado a vítima até a morte e depois esquartejado o corpo dela. Os restos mortais foram dados como comida para seus cachorros rottweilers e outra parte do corpo foi cimentada na obra da casa.

Fonte: Jornal Hoje em Dia
http://www.hojeemdia.com.br/minas/macarr-o-acredita-que-eliza-samudio-esta-viva-1.318590 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe