Grupo é preso com notas falsas em bar de Contagem
Polícia encontrou duas notas falsas de R$ 100, vários cheques falsificados, totalizando cerca de 30 mil reais, além de 32 cartões de crédito
Três homens e uma mulher foram presos com notas falsas, na madrugada desta sexta-feira (12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o 18º Batalhão da Polícia Militar, o grupo foi preso depois que um comerciante recebeu uma nota falsa de R$ 100. Os militares receberam informações sobre as características de cada um e conseguiram encontrá-los.
Lucas Tavares de Souza, 22 anos, Daniela de Oliveira Rolim, 31, Josemberg Fortaleza da Silva, 34, e Renato Wellington Antunes,34, foram localizados tomando cerveja em um bar no Bairro Tupâ. Eles estavam em um Honda Civic, de cor cinza, de propriedade de Josember, que é empresário no Bairro Buritis, Região Oeste da Capital.
Na bolsa da mulher, estavam mais duas notas falsas do mesmo valor da primeira, vários cheques falsificados já assinados, totalizando cerca de 30 mil reais, além de 32 cartões de crédito também falsificados.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Detran-MG por envolvimento em prática de crime. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Regional de Contagem. E o dinheiro falso, bem como os cheques e os cartões, foram levados a Polícia Federal (PF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO