"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Após empurrar e chutar a vítima, o jovem teria ameaçado ir em sua casa pegar uma arma para matar a mulher


Um estudante de 15 anos agrediu a diretora de uma escola com empurrões, chutes e pontapés. A agressão ocorreu na Escola Municipal Maria Silva Lucas (CAIC-Laguna), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última quinta-feira (25).

Testemunhas contaram à polícia que a confusão aconteceu depois que M.A.F.A.B, de 56 anos, chamou atenção do aluno porque ele estava fora da sala durante o período da aula. O jovem teria se revoltado com a atitude da diretora e a teria empurrado.

A mulher teria seguido para a sala dela, quando foi surpreendida pelo jovem, que chegou por trás e chutou as pernas da diretora. Assustada, ela chamou a polícia. Toda a agressão foi registrada por câmeras de celulares.

Antes de fugir da escola, que fica na Rua Bragança, no Bairro Parque Airton Sena, o jovem ameaçou a diretora de morte. Ele teria dito, segundo testemunhas, que iria em casa buscar uma arma para executá-la.

Pouco tempo depois da agressão, cinco suspeitos tentaram invadir a escola pelos fundos, mas conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A polícia não confirmou a ligação entre as ocorrências.

O estudante que agrediu a professora foi procurado em sua casa, no Bairro Novo Progresso, mas não foi localizado.

A polícia informou que o histórico de violência na escola é grande. Constantemente, de acordo a PM, os militares são acionados no local para atender ocorrências referentes a furtos, pichações e invasões. Mas, conforme a polícia, essa teria sido a primeira vez que um estudante ameaçou um funcionário da escola de morte.


Em nota, a Secretaria de Educação de Contagem informou que a agressão foi um caso isolado. Na próxima segunda-feira (29), o órgão irá se reunir para discutir a segurança na instituição de ensino. A diretora agredida informou que vai solicitar transferência para outra escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe