"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 9 de agosto de 2011



CRIME EM LAGOA SANTA
Ela teria planejado executar sócio, mas filho dele e colega que foram mortos


FOTO: PMMG/DIVULGAÇÃO

Giselle foi apresentada ontem pela Polícia Civil
Depois de quase cinco meses foragida, foi presa anteontem a corretora Giselle Aparecida Chaves, de 33 anos, suspeita de mandar matar dois homens em um condomínio em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, em abril deste ano. O crime foi considerado uma vingança. Giselle foi apresentada ontem pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Almir de Carvalho Cesário, a corretora estava escondida em uma casa no bairro São Joaquim, em Contagem, também na região metropolitana, onde os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva. A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Lagoa Santa e negou envolvimento no crime, mas não convenceu a Polícia Civil, que conseguiu colher provas e evidências de sua participação no duplo homicídio. Ela aguardará decisão da Justiça presa no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).

Motivo
O delegado também explicou como o crime aconteceu. Segundo ele, Giselle morava na casa de um corretor com quem tinha uma sociedade em uma imobiliária. Com o fim do negócio, ela queria permanecer na residência, contra a vontade do antigo sócio, que conseguiu uma ação judicial para retirá-la do local.

"Para se vingar, ela encomendou a morte do corretor e contratou o irmão dela, Samuel Hudson Chaves, de 30 anos, um outro rapaz, Alexandre da Silva Chagas, de 25, e um adolescente de 17 anos", explicou Almir. Os três já haviam sido presos.

Ainda de acordo com o delegado, para executarem o crime, os suspeitos armaram uma emboscada. Se passando por clientes, eles estiveram na imobiliária do corretor pedindo para ver uma casa no condomínio onde aconteceu o duplo homicídio. Como o corretor não podia ir, ele mandou o seu filho, Gláuber Rodrigo Julião, de 28 anos, e um funcionário, Matheus García, de 23.

"Assim que chegaram ao local, eles foram executados a tiros. Pelo que apuramos, a Giselle esteve na cena do crime logo em seguida para confirmar as mortes", acrescentou o delegado Almir.

6 comentários:

  1. ELA NAO ERA SOCIA DELES NAO. MUITO MENOS EMPRESARIA. TEM Q PAGAR CARO AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentirosa mesmo..nao conseguiu provar nada ate agora...

      Excluir
  2. DEUS TEM QUE TER MISERICORDIA .POR QUE A SOFRIMENTO DELA SERA BEM MAIOR DO QU EO DELES QUE SE FORAM.
    GISELLE AGORA PAGA SUA MENTIROSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua sem familia sem apoio..sem amor...ridicula

      Excluir
  3. a justiça divina nao falha..esta presa ela e seus comparsas otarios..agota pagam o q fizeram..tiraram duas vidas que valiam ouro.
    Gisele, Samuel e Alexandre ..tomara que peguem no minimo 15 anos de cadeia e muito coro ai dentro q é o q vcs merecem...

    ResponderExcluir
  4. NÃO É ODIO É INJUSTIÇA...AQUELE SENTIMENTO DE NAO PODER FAZER NADA E NEM VER ...
    CRUELDADE..MATAR DUAS PESSOAS SEM DEFESA.. NENHUMA...A MESMA COVARDIA COM Q FEZ VC TEM Q PAGAR ATRAS DAS GRADES..AI NAO PODIA NEM TER COMIDA...NEM LUZ NEM AGUA NADA... DEVIA MORRER DE FOME E NA MISERIA SUA ORDINADIAAA

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe