Quatro pessoas foram detidas após ignorar uma blitz e quase atropelar policiais militares na noite de quarta-feira (27) no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha. Eles estavam com um carro roubado e uma submetralhadora.
Militares realizavam uma blitz na Avenida Abrahão Caram, quando o motorista de um Gol ignorou a ordem, aumentou a velocidade e por pouco não atingiu os policiais. Durante a fuga, um dos ocupantes teria jogado uma submetralhadora calibre 9 milímetros.
Gutemberg Viana Lopez, 22 anos, Antônio Carlos Gonçalves, 21, e Gustavo Viana Lopes, 19, além de um adolescente de 17 anos foram detidos. Além da submetralhadora, foi apreendida com eles uma carabina calibre 44 de fabricação caseira.
Os militares disseram também que o grupo é suspeito de ter roubado um homem de 52 anos em um estacionamento de um supermercado pouco antes de furar a blitz, na tarde de quarta-feira.. A vítima reconheceu todos os envolvidos. O quarteto foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO