"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


TRAGÉDIA NA TELA
Programa documental com seis episódios, intitulada "Até que a Morte nos Separe", já está em processo de produção
RAFAEL ROCHA
rafael.rocha@otempo.com.br

Série deve ser transmitida até em outros países
Figura recorrente no noticiário policial dos últimos dois anos, o goleiro Bruno Fernandes vai inspirar um seriado de televisão sobre crimes passionais, a estrear em abril deste ano. A informação foi divulgada ontem pela colunista Cristina Padiglione, do jornal "O Estado de S. Paulo".

O assassinato de Eliza Samudio, supostamente ocorrido no dia 10 de junho de 2010, será um dos homicídios retratados pelo canal a cabo A&E em série documental com seis episódios - intitulada "Até que a Morte nos Separe". O programa está em fase de produção pela empresa paulistana Pródigo.

Alguns depoimentos de personagens centrais da trama já foram gravados em visita que profissionais da produtora fizeram a Minas em meados do ano passado. Do lado da polícia, os delegados Alessandra Wilke e Edson Moreira já deram suas versões.

O canal de televisão, que é conhecido por veicular séries baseadas em histórias reais, não quis adiantar detalhes da atração e informou que a divulgação do documentário ainda não foi iniciada. A produtora, que tem no currículo trabalhos na área de marketing e propaganda, também não informou o que a levou a retratar o crime na série.

Além do caso Bruno, a série irá relembrar outros crimes amorosos ocorridos no Brasil e que alcançaram grande apelo popular. Entre eles, o assassinato do coronel Ubiratan Guimarães (2006) e o da jornalista Sandra Gomide (2000).

Caso pequeno
Procurado, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, não confirmou a presença do atacante na capital e reafirmou que o caso foi apenas um "pequeno desentendimento" e que Débora irá se "reconciliar" com Kléber.
Peritos na mansão
Ontem, peritos da Polícia Civil voltaram à mansão no condomínio Vila Alpina, em Nova Lima, na região metropolitana da capital, onde a procuradora Ana Alice Moreira de Melo, de 35 anos, foi assassinada pelo marido, o empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49, na última quinta-feira. De acordo com a assessoria da corporação, os policiais estariam "dando continuidade aos trabalhos de investigação". O advogado da família de Ana Alice, Murilo Andrade, informou que a polícia já teria confirmado que a faca utilizada na morte da procuradora é a mesma usada por Veloso durante o suicídio. (RRo)
Kléber vem a BH tentar reconciliação
O atacante do Grêmio e ex-jogador do Cruzeiro Kléber Giacomance, de 28 anos, conhecido como Gladiador, esteve em Belo Horizonte anteontem para tentar uma reconciliação com a mulher, a jornalista mineira Débora Favarini, de 28. No último dia 29, Débora disse à polícia gaúcha que o jogador teria dado socos em seu rosto e em sua cabeça durante uma discussão do casal no banheiro do hotel onde eles moram, em Porto Alegre (RS).

De acordo com o pai da jovem, o executivo comercial Hélio Pacelli, Kléber se encontrou com a mulher, mas ela ´decidiu permanecer em Belo Horizonte´ com a filha do casal, de 1 ano e 6 meses.(Jhonny Cazetta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe