"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


BOM REPOUSO
Placas do carro roubado foram achadas em um matagal

Uma mulher teve o seu carro roubado, na noite de anteontem, no bairro Bom Repouso, depois que um homem identificado como Diego Augusto Almeida, de 20 anos, lhe aplicou o golpe "boa noite cinderela" em um bar bastante movimentado da região.

Segundo informações do sargento Márcio Brandão, a suspeita é que o rapaz colocou uma dose do composto na bebida da vítima no instante em que ela se levantou da mesa para ir ao banheiro.

Sedada, ela entrou no carro e contou aos militares que acordou no meio de uma rua, no bairro Bom Retiro. Somente após se dar conta do que aconteceu é que ela acionou a polícia.

Já na manhã de ontem, durante uma operação de rotina na Várzea das Flores, o veículo dela foi localizado. De acordo com o sargento, além de Diego, que teria confirmado o golpe do "boa noite cinderela", outros dois rapazes foram presos: Uarlesson Luiz Maciel, de 21 anos, e Alisson Luiz Duarte, de 19 anos.

As placas do carro, que haviam sido retiradas pelo trio, foram localizadas em um matagal, no bairro Jardim Alterosa. A vítima não teve nenhum ferimento. Já os três suspeitos foram preso em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe