"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

APÓS ASSALTO, UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIRO COM A PM

Após praticarem dois roubos no bairro Aldeota, dois homens armados em uma moto foram interceptados por policiais da equipe da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), na tarde desta terça-feira, 7, no bairro Vicente Pinzón, próximo a uma fábrica de manteiga. A dupla trocou tiros com a Polícia, foi baleada e socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
De acordo com o comandante do Raio, major Márcio Oliveira, os policiais receberam a ocorrência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Após tomar conhecimento do caso, a equipe conseguiu abordar dois suspeitos em uma moto, no bairro Vicente Pinzón.
 
Durante a abordagem, a dupla reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Os pm's revidaram e acertaram a dupla armada. Dos dois suspeitos, um morreu e outro ficou gravemente ferido e foi levado ao IJF.



Fonte: OPOVO/FOTOS: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe