"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Homem é assassinado por tentar defender amiga de fúria de namorado, em Patos

O pedreiro Francinaldo Dionísio Dias, 32 anos de idade foi assassinado neste sábado 31 de agosto, por volta das 21h:15m numa residência na Rua Projetada, Bairro Noé Trajano, cidade de Patos, onde residia com companheira e mais três filhos dela e teria morrido por tentar defender amiga de revolta do namorado.

Pelas informações, o crime foi passional e por motivo de ciúmes. De acordo com informações da polícia o acusado é filho de um ex-vereador de Patos conhecido por "Nego Tião". O rapaz foi identificado como sendo Francisco Bráulio e teria assassinado Francinaldo por que ele defendeu sua namorada Cristiane Marcolino Norberto, de 21 anos, ao tentar convencê-la a ir embora com ele para outro lugar. 

Ao retornar do curso que faz com a enteada da vítima, Cristiane a convite da família parou na "Palhoça do Cupim" no Novo Horizonte para tomar um refrigerante. De repente o acusado chegou por traz dela e com o dedo nas costas chamou-lhe atenção pedindo que ela se retirasse do lugar com ele. Como a jovem se recusou a sair com ele da palhoça, teria ela aceso um estopim. Segundo Cristiane o rapaz estava muito nervoso e tentou "esfregar" o dedo em sua cara. Vendo a situação se agravar, Francinaldo interferiu na discussão e resolveu convidar Cristiane a acompanha-lo até a residência do
 casal.

Minutos depois o acusado chega em um carro (emprestado) a residência da vítima e pede pra falar com a namorada. Fracinaldo percebeu que ele estava armado e ainda entrou em luta corporal com o acusado que acabou levando a melhor. Deu três disparos certeiros na vítima que morreu na hora.

A namorada confirmou o ciúme possessivo de Bráulio, porém disse que jamais esperaria que ele cometesse tamanha barbárie por sua causa.

Mesmo diante das várias diligências o suspeito ainda não foi localizado. O delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, disse que ele não tem passagem pela polícia e seria uma "pessoa boa", segundo relato de testemunhas.

Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe