"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

IRMÃOS TRAFICANTES FUZILAM USUÁRIO DE DROGAS NA BARRA

Policiais do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5º BPM (Pirambu), sob o comando do major Océlio Alves, já identificaram e estão em diligências para capturar dois irmãos traficantes que, na manhã de ontem, mataram um usuário de drogas. O crime ocorreu em pleno calçadão da Vila do Mar, no bairro Goiabeiras (zona Oeste).

A vítima foi identificada como Paulo Heberson Moreira da Costa, 28, que morava na Rua do Oriente, 104, a poucos metros do local do crime.
Uma traficante de drogas identificada como Elizabeth da Silva Queiroz, a ´Betinha´, e seu irmão, conhecido como Fabiano, ex-presidiário, são os suspeitos do crime. Fabiano, que saiu da cadeia na semana passada, pilotava a motocicleta vermelha de placa NUR-5477 e a irmã dele estava na garupa, armada com um revólver de calibre 38, segundo a Polícia.

Os irmãos se aproximaram da vítima, que caminhava pelas proximidades do calçadão, e praticaram o crime. ´Betinha´ atirou a queima-roupa contra o rapaz, que tombou sem vida entra duas barracas do calçadão. Bem perto dali fica localizado o ´Bar das Estouradas´, local de venda de drogas e que pertence a uma traficante chamada Neide que é irmã dos suspeitos do crime.

Desafio
O ´Bar da Neide´ ou das ´Estouradas´se transformou em um ponto de venda de drogas e local de disputa de ´paredões´ de som todos os fins de semana, fato que vem desafiando as autoridades da Segurança Pública e da Prefeitura de Fortaleza. O estabelecimento já foi interditado, mas logo volta a funcionar.Por determinação expressa do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), coronel Francisco José Bezerra Rodrigues, a Barra do Ceará tornou-se uma das prioridades da Pasta no combate à violência. Com o trabalho intenso da 3ª Cia. do 5º BPM (Pirambu), do BPTur, BPRaio, BPRE e da Coin, o número de homicídios os índices de homicídios naquela comunidade caíram intensamente.

Até a noite passada, as buscas aos irmãos suspeitos do crime continuavam sendo realizadas pelas equipes da 3ªCia/5ºBPM na comunidade das Goiabeiras. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe