Executado a tiros
Segundo populares que presenciaram o fato, um desconhecido teria efetuado os disparos acertando fatalmente a vítima de 38 anos de idade, sendo que sua irmã teria sido alvejada por disparos de arma de fogo e socorrida. Populares ainda informaram que a mulher socorrida possuía pelo menos um disparo de arma de fogo no abdômen.
O local foi isolado pela policia militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Segundo informações da esposada vítima, seu marido já sofria ameaças, por parte de uma irmã e o filho dela, e que possivelmente o mandante dos disparos seria o sobrinho , e que o motivo seria uma intriga entre os familiares, em decorrência de uma divida no valor de R$ 30.000.00.
A esposa, que presenciou todo o crime, relata que seu marido teria ido se encontrar com o sobrinho para cobrar a possível dívida, e como não teria recebido o dinheiro, o rapaz teria tomado um veículo do sobrinho como forma de pagamento. Após retornar para casa, um veículo Toyota / Corola, de cor preta, ocupado por dois suspeitos, se aproximou do homem e o passageiro do veículo desceu e efetuou os disparos contra a vítima. A irmã teria ouvido os disparos e corrido até o local quando foi surpreendida com mais disparos de arma de fogo.









Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO