VÍDEO: Jovem grávida, morta com tiro na testa e desovada em BR, foi assassinada em outro local
Redação
Mais uma mulher é assassinada em Alagoas. A nova vítima, apenas identificada pelo prenome de Edna, foi localizada na manhã desta quinta-feira, 16, as margens da BR-101, próximo do trevo de acesso a cidade de Messias, interior alagoano.
A vítima, que aparenta ter entre 20 a 25 anos e que estava grávida no quarto mês, foi executada com um tiro na testa e teve o corpo jogado as margens da rodovia federal.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), sob o comando do sargento Marques juntamente com peritos da Força Nacional (FN), estiveram no local e concluiram que a vítima foi morta em outro local e levada até as margens da BR em um carro.
O que chamou a atenção foi que próximo onde estava o corpo havia um sofá e um colchão - ambos bastante usados, mas a polícia não acredita que os itens tenham ligação com a cena do crime. A jovem vestia um macacão preto e usava pulseira e brincos. O corpo tem uma tatuagem com o nome Edna.
Somente este ano cerca de dez mulheres foram mortas no Estado. A maioria dos crimes continuam sem esclarecimento.
Qualquer pessoa que tenha detalhes e possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime em Alagoas pode ligar para 181, o Disque Denúncia da Polícia Civil. O denunciante não precisa se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO