Esposa da vítima encontrou o suspeito na delegacia; ele comunicava roubo da moto e foi preso
Um policial militar atirou em um policial civil que buscava a filha de cinco anos em uma creche da zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (18), no bairro Sacomã.
O policial civil, de 47 anos, tinha acabado de pegar a filha na creche e estava ao lado de fora do carro conversando com um amigo. Nesse momento, o PM, de 31 anos, parou a moto e sem dizer nada apontou a arma na direção da cabeça do outro policial e disparou.
A bala atingiu a região do maxilar. Mesmo caído, o policial civil tentou atirar no PM, mas ele fugiu a pé. A vítima foi levada ao Hospital Heliópolis, passou por cirurgia e deve receber alta nesta terça-feira (19).
Ao chegar na delegacia, a esposa do policial civil encontrou o policial militar que atirou contra o marido dela. O PM estava lá para comunicar que a moto dele tinha sido roubada. O delegado desconfiou e ele foi preso por tentativa de homicídio.
O suspeito já responde por três processos administrativos dentro da Polícia Militar que podem resultar na expulsão da corporação: tentativa violenta ao pudor, estupro e prevaricação.
emhttp://www.amigosdecaserna.com.br/pm-atira-em-policial-civil-que-buscava-filha-de-cinco-anos-na-creche/#ixzz2LMupTto1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO