Mãe e filha são baleadas no bairro Lagoinha
Mãe e filha foram baleadas enfrente a casa onde moram, na rua Dario Pereira, no bairro Lagoinha, na noite desta quinta-feira (10), na cidade de Uberlândia. O crime aconteceu durante a mudança da família. Um homem chegou e realizou os disparos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que as vítimas estavam fazendo a mudança de residência quando o autor armado, com uma pistola, usando uma mascara, blusa de cor preta e calça jeans, efetuou cerca de oito disparos em direção a Solange Batista Silva e sua filha de 13 anos de idade.
A mãe foi atingida por vários disparos, no rosto, no braço direito e um em cada uma das pernas. Ela foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU, em estado grave, pelos militares. Já a filha foi atingida no pescoço e outro no abdômen, e foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha, por moradores. A Filha não corre o risco de morte, a mãe permanece em estado gravíssimo.
De acordo com testemunhas, o ex-marido de Solange Batista se matou após a separação. E o suspeito da dupla tentativa de homicídio, poderia ser o filho do ex-marido da vítima.
Ainda segundo testemunhas, Solange Batista teria recebido um telefonema anônimo alegando que assim como a família do Aldaguir (namorado da Solange que teria suicidado há alguns meses), a família dela também choraria. A mudança de casa se daria por estas ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO