CAMOCIM-CE: CADÁVER COM GOLPES DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AOS MANGUES NO RIO COREAÚ. (FOTOS E VÍDEO)
Um cadáver de um jovem de 21 anos identificado como Manoel Leandro de Oliveira dos Anjos, conhecido como "Bad Boy" foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (17) por pescadores próximo aos manguezais localizados no outro lado da margem do Rio Coreaú, em Camocim. A vítima residia em dois endereços, na Rua Bandeirantes e as vezes na casa de seus pais, localizada na Rua Paissandú, próximo ao Colégio General Campos.
Os pescadores comunicaram o fato à PM que mandou para o local uma equipe da FTA (Sgt Francismar, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton). Os policiais embarcaram em uma pequena canoa e com a ajuda de pescadores trouxeram o corpo para a outra margem do rio, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
O cadáver já estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível reconhecer pelo rosto. Uma tia da vítima o reconheceu pela roupa e pelas características físicas, ela disse que o mesmo havia saído de casa no sábado a noite (12) para uma seresta no final da Rua Bandeirantes e não havia aparecido mais. A mulher declarou ainda que o jovem tinha inimigos, porém não quis revelar os nomes.
Em uma rápida observação, os policiais identificaram uma profunda lesão (talvez à faca) na altura das costas, próximo à bacia. A perícia forense juntamente com o rabecão compareceu ao local e após os procedimentos conduziu o cadáver ao IML de Sobral, onde será feito o exame cadavérico que irá apontar se realmente se trata de um homicídio.
Atualizando: Uma ligação anônima feita para o 190 informava que três jovens havia sido vistos em uma lancha junto com a vítima com destino à Ilha do Amor. De imediato os policiais da FTA Motos conseguiram deter os três jovens suspeitos pela morte de Manoel Leandro e os conduziram para a delegacia, onde foram ouvidos e por falta de provas foram liberados, porém o caso será investigado e os três terão que comparecer novamente à delegacia pela manhã de sexta-feira (18).
Após ser trazido pelos policiais da outra margem do rio, o corpo ficou esperando a perícia médica nos fundos da antiga Empesca, atual pesqueira Maguari. |
Observem uma lesão possivelmente a faca na altura da bacia da vítima |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO