"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


CAMOCIM-CE: CADÁVER COM GOLPES DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AOS MANGUES NO RIO COREAÚ. (FOTOS E VÍDEO)







Um cadáver de um jovem de 21 anos identificado como Manoel Leandro de Oliveira dos Anjos, conhecido como "Bad Boy" foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (17) por pescadores próximo aos manguezais localizados no outro lado da margem do Rio Coreaú, em Camocim. A vítima residia em dois endereços, na Rua Bandeirantes e as vezes na casa de seus pais, localizada na Rua Paissandú, próximo ao Colégio General Campos.

Os pescadores comunicaram o fato à PM que mandou para o local uma equipe da FTA (Sgt Francismar, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton). Os policiais embarcaram em uma pequena canoa e com a ajuda de pescadores trouxeram o corpo para a outra margem do rio, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 




O cadáver já estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível reconhecer pelo rosto. Uma tia da vítima o reconheceu pela roupa e pelas características físicas, ela disse que o mesmo havia saído de casa no sábado a noite (12) para uma seresta no final da Rua Bandeirantes e não havia aparecido mais. A mulher declarou ainda que o jovem tinha inimigos, porém não quis revelar os nomes.




Em uma rápida observação, os policiais identificaram uma profunda lesão (talvez à faca) na altura das costas, próximo à bacia. A perícia forense juntamente com o rabecão compareceu ao local e após os procedimentos conduziu o cadáver ao IML de Sobral, onde será feito o exame cadavérico que irá apontar se realmente se trata de um homicídio.

Atualizando: Uma ligação anônima feita para o 190 informava que três jovens havia sido vistos em uma lancha junto com a vítima com destino à Ilha do Amor. De imediato os policiais da FTA Motos conseguiram deter os três jovens suspeitos pela morte de Manoel Leandro e os conduziram para a delegacia, onde foram ouvidos e por falta de provas foram liberados, porém o caso será investigado e os três terão que comparecer novamente à delegacia pela manhã de sexta-feira (18).






Após ser trazido pelos policiais da outra margem do rio, o corpo ficou esperando a perícia médica  nos fundos da antiga Empesca, atual pesqueira Maguari.






Observem uma lesão possivelmente a faca na altura da bacia da vítima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe