Suspeitos de assassinato seriam do Morro do Papagaio
Um policial que solicitou anonimato afirmou que o irmão teria reconhecido apenas um dos bandidos. Os supostos criminosos, com ficha na polícia por roubos, seriam do Morro do Papagaio, aglomerado próximo à barragem Santa Lúcia, e teriam cerca de 20 anos.
A delegada Carolina Bechelany, da 1ª Delegacia Sul, afirmou que os bandidos que agiram nos últimos crimes em residências da região não teriam ligação com o assalto da atriz. Segundo ela, uma nova quadrilha atua no local. “Estamos identificando esses novos suspeitos”.
A namorada de Bizzotto, Alexandra Montes, 32, depôs ontem no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado.
Paliativo. O policiamento foi intensificado ontem no bairro Santa Lúcia. O sargento Luciano Rodrigo, do 22º batalhão, afirmou que a ação objetiva afastar os bandidos da região, mas “infelizmente eles acabam indo para outros lugares”, admitiu.
A secretária Maria da Glória Moura, 61, afirma que já presenciou vários assaltos no bairro. “Recentemente vi um pessoal assaltar uma senhora e ameaçar o porteiro do prédio dela”.
No Belvedere, desde agosto, quando um empresário foi baleado na própria loja, houve mais quatro assaltos, conta o presidente da associação de moradores do bairro, Ricardo Jeha. A associação cobra a implantação de câmeras do Olho Vivo no local, solicitadas no Orçamento Participativo de 2011. Segundo a prefeitura, a previsão é de que as câmeras sejam colocadas até meados de 2013
Protesto. Na próxima segunda-feira, amigos de Cecília Bizzotto vão fazer um manifesto contra a violência, às 19h, na praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia, na região Centro-Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO