"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 11 de outubro de 2012




 (Divulgação Colégio La Salles Caxias)
Um jovem de 27 anos colocou fogo no próprio corpo e, em chamas, entrou dentro de uma escola em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na tarde dessa quarta-feira. Ele foi socorrido pelo porteiro e por alguns pais que haviam acabado de chegar pra deixar os filhos na escola. Alexandre Antonio de Melo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pompéia em estado grave. Ele teve 25% do corpo queimado na área abdominal.

Segundo a polícia militar, a mãe do jovem informou que ele tem problemas mentais. O diretor da escola La Salles Caxias, Leo Knapp, contou que essa não é a primeira vez que o jovem tenta se matar. “Desta vez, ele comprou um litro de álcool e um isqueiro e colocou fogo no corpo. O nosso porteiro viu, tirou o casaco e tentou abafar as chamas”, conta. Segundo ele, uma médica, que é mãe de um aluno da escola, ajudou a fazer os primeiros socorros.

A confusão aconteceu no momento em que várias crianças chegavam para a aula. Os funcionários se mobilizaram para afastar os alunos e não deixá-los presenciar a cena. Testemunhas contam que viveram momentos de terror e que o cheiro na escola era muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe