"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


DECISÃO
Marcos Trigueiro tem mais uma condenação, de 36 anos e nove meses, agora, pela morte da contadora Edna Freitas

 
2
4
6
8
10
RICARDO VASCONCELOS


FOTO: JORNAL A NOTÍCIA
Pouco caso. Marcos Antunes Trigueiro demonstrou frieza ao longo das seis horas de julgamento

Depois de mais de seis horas de julgamento, Marcos Antunes Trigueiro, que ficou conhecido como o maníaco de Contagem, foi condenado a 36 anos e nove meses de prisão pela morte da contadora Edna Cordeiro de Freitas, 35, em 2009. Esta foi a terceira condenação do homem, que está preso e é acusado de abusar sexualmente e matar cinco mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte.

Somadas, as penas chegam a quase cem anos de prisão. "A decisão foi correta. O jurado entendeu que as razões do Ministério Público e as provas do processo eram contundentes", disse o promotor Francisco Santiago, desqualificando os argumentos da defesa, que pediu a absolvição do réu com o argumento de que ele é inimputável por apresentar problemas psiquiátricos, conforme um laudo médico.

"Engraçado que, ao estuprar e matar a vítima, ele não apresentou distúrbios. O pior é dizer que não se lembra de nada", disparou Santiago, após o julgamento, realizado no Fórum de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 
ALÍVIO. A filha da contadora, a estudante Layanne Cordeiro de Freitas, 18, também saiu satisfeita com a condenação. O julgamento foi feito na cidade onde sua mãe foi assassinada. "Como não há prisão perpétua no Brasil, foi uma pena muito boa. Que ele fique atrás das grades durante todos esses anos para que outras mulheres não passem o mesmo que minha mãe passou", espera Layanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe