"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 31 de maio de 2012


DETENTO É LINCHADO E MORTO POR 230 PRESOS DURANTE BANHO DE SOL EM PRESÍDO NA BAHIA.

Por volta das 16h30min, desta segunda-feira, 28 de maio, policiais militares e agentes penitenciários tiveram dificuldade para controlar um linchamento ocorrido no pátio B do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, havia aproximadamente 230 detentos no banho de sol, quando 14 detentos, em uma cela separada, começaram a provocar um dos presos que estava no banho de sol. Em seguida, os demais detentos partiram na direção da cela do “seguro”, que é separada das outras comuns por grades e paredes e, começaram a destruí-la.


Praticamente todos os 230 detentos partiram em direção à cela 17 e, o que poderia ser uma carnificina, pois a intenção dos presos era de matar todos os outros 14 da cela do seguro, foi evitada pelos agentes e policiais que estavam de plantão. Os agentes conseguiram resgatar 13 dos 14 detentos da cela 17, mas um deles foi alcançado pelos demais presos, que conseguiram arrastá-lo para o pátio e começou o linchamento.




O detento foi identificado como Erlon Gomes de Jesus, “o Novinho”, 28 anos de idade, natural de Camacã/BA, que respondia pelo crime de homicídio, baseado no artigo 121 do Código Penal. “Nozinho” foi morto por instrumentos contundente e perfuro-cortantes, possivelmente por pauladas e golpes de chunchos – que são instrumentos de fabricação caseira, comumente utilizado como armas por detentos.




A investigação está a cargo da delegada Dra. Andressa Carvalho que presidirá o inquérito policial. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Bruno Melo e Sandro de Abreu efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Bruno Melo, havia aproximadamente 60 perfurações sobre o corpo de Erlon, além de feridas contusas e a orelha esquerda arrancada. Após perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe.






Fonte: LIBERDADE NEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe