PRAÇA MILTON CAMPOS
EVANDRO TELES
falesuper@supernoticia.com.brjoão lêus
A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes que tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux de uma mulher, na noite de anteontem, na praça Milton Campos, em Betim. Durante a tentativa de assalto, a vítima se negou a entregar a chave do veículo e a jogou no meio da rua. Um dos assaltantes, que estava armado, agarrou a vítima pelo pescoço. Após a queda de ambos, sobre uma motocicleta estacionada no local, o ladrão ainda disparou na direção da mulher, que não foi atingida.
Segundo a Polícia Militar, as câmeras de vigilância instaladas na praça não conseguiram captar a imagem dos três suspeitos. "Infelizmente, não foi possível visualisá-los", afirmou o comandante da 174ª Companhia da PM, major Emerson Gomes.
ImpulsoDe acordo com a vítima da tentativa de assalto, um misto de impulso e revolta motivou a sua reação. "Agora, analisando a situação com mais calma, acho que deveria ter entregado as chaves, pois as crianças já haviam deixado o veículo. No momento em que os assaltantes se aproximaram, eu pensei que fosse para pedir alguma informação, pois estavam sorridentes, bem-vestidos e calmos. Acho que ninguém deve ter a reação que tive, pois o tiro poderia ter me atingido, apesar de testemunhas afirmarem que ele atirou mais para o chão", afirmou a vítima, que pediu para não ter seu nome divulgado por questões de segurança.
A mulher disse que os dois suspeitos que a abordaram tinham a cobertura de um terceiro homem, que estava em um Gol de cor prata. "Eles fugiram na direção da avenida das Américas. O susto foi grande, e essa foi a minha primeira experiência dessa natureza e espero que seja a última. Queria aproveitar e agradecer a solidariedade das pessoas que estavam na praça".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO