DROGAS E ARMAS
RICARDO VASCONCELOS
falesuper@supernoticia.com.br
Um baile funk, regado a drogas e a bebidas alcoólicas e com a participação de adolescentes, foi descoberto, na madrugada de ontem, pela Polícia Militar, na divisa dos bairros Frei Leopoldo e Juliana, na região Norte de Belo Horizonte. No local, foram apreendidas drogas e armas. Três suspeitos acabaram presos em flagrante, incluindo o organizador da festa, que divulgada durante a semana passada na internet.
O espaço também era alugado para outros eventos, incluindo festas de aniversário. Mas devido a reclamações de moradores, a residência passou a ser monitorada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.
Prisões
O responsável pelo baile de ontem era Mário Vicente Alves Júnior, de 21 anos, preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Outros dois rapazes também foram detidos. Marcos Vinícius Santos Oliveira, de 23 anos, foi flagrado com uma pistola 765 na cintura e André Luiz da Silva Júnior, de 19 anos, estava carregando papelotes de cocaína e buchas de maconha em uma bolsa. Uma garrucha, uma pistola calibre 380 e 33 munições também foram apreendidos no local.
Na porta da residência, os policiais encontraram um carro roubado no sábado passado.
O Juizado da Infância e da Juventude de Contagem também participou da operação, mas os adolescentes conseguiram fugir.
FestasO Juizado da Infância e da Juventude de Contagem também participou da operação, mas os adolescentes conseguiram fugir.
Um morador disse que essa foi a primeira vez que a PM esteve no local do evento. "Todo mundo aluga o espaço para festas, mas não eu sabia que lá também era usado para bailes funk, com consumo de drogas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO