MG: Operação reúne cerca de 500 policiais civis e militares em BH
Até 8h, cerca de 10 pessoas foram presas. A Operação Leviatã tem o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão na capital. A polícia quer apreender drogas que poderiam ser vendidas durante o carnaval, além de garantir a ordem.
Luana Cruz -Guilherme Paranaiba.
Cerca de 500 policiais civis e militares fazem na manhã desta quinta-feira a Operação Leviatã com o objetivo de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão em Belo Horizonte e região metropolitana. A ação conjunta entre o Comando de Policiamento da Capital e o 1º Departamento de Polícia Civil de BH antecede as comemorações do carnaval e faz parte do plano preventivo para o feriadão. A polícia quer apreender drogas que poderiam ser vendidas durante as festas, além de garantir a ordem e proteção ao patrimônio da capital.
Por volta de 5h, os agentes se reuniram na a Academia de Polícia, no Bairro Prado, Região Oeste de BH, para começar a operação. Saíram dezenas de viaturas com destinos previamente determinado para cumprimento dos mandados. Até 8h, cerca de 10 pessoas foram presas.
A ação desta quinta é o começo da operação especial para garantir a segurança de foliões nas ruas da capital e cidades do interior onde haverá festas de carnaval. Reforço do contingente policial nas ruas, blitzes nas estradas e vias urbanas são algumas medidas preventivas que começam a ser adotadas em todo o estado. A ação termina na próxima quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO