"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Polícia Civil apresentou três suspeitos do assassinato de Deyzielli Oliveira Chaves, de 19 anos. Entre eles, o namorado, que confessou o crime


A Polícia Civil de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresentou na manhã desta terça-feira (14) três suspeitos de assassinarem uma jovem de 19 anos em janeiro deste ano. Entre eles está o namorado da garota que chegou a participar das buscas, quando a família se queixou do desaparecimento dela. Os outros dois envolvidos são um primo e um amigo do mandante.

A família de Deyzielli Oliveira Chaves começou as buscas pela jovem no final de janeiro, quando a garota desapareceu. O namorado, Giovane Freitas, de 21 anos, chegou a ajudar nas buscas por ela, mas no último dia 3 de fevereiro ele se apresentou à polícia para confessar o crime.

O rapaz decidiu confessar o crime depois que familiares disseram aos investigadores que o casal brigava frequentemente. A polícia passou a desconfiar do jovem depois de comparar as características do carro do suspeito com o que a vítima foi vista pela última vez, no dia 23 de janeiro, pedindo socorro. O veículo seria preto, assim como o Pálio que é de propriedade do jovem.

À polícia, o suspeito contou que, depois de discutir com a garota, ela chegou a ameaçá-lo com uma arma de fogo. Ele disse que se viu obrigado a reagir e agrediu a Deyzielli e, depois, a colocou no carro para deixá-la em um hospital.

Entretanto, no caminho, a garota acordou e desceu do carro. Ele pegou a arma e atirou contra Deyzielli, a deixando no local, sem saber se a bala havia acertado a vítima. O suspeito, então, indicou para a polícia onde o corpo estaria, às margens da BR-040, no bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves.

"A arma sempre ficava com a Deyzielli. Ela me ameaçou e consegui tirar a arma dela. Aí eu atirei e joguei a arma em um rio. Os outros dois não têm nada a ver com o crime. Meu primo nunca passou em uma delegacia.”, disse o suspeito.

Mesmo com o depoimento, a polícia ainda desconfia da versão e deve ouvir os três envolvidos, além de fazer outras perícias. A delegada Glória Maria Ferreira Duarte acredita que o crime tenha sido premeditado, já que os três jovens estavam juntos dentro do carro quando Deysielli foi obrigada a entrar. O celular da jovem foi encontrado perto de casa, onde ela teve que entrar no veículo.

Os homens estão presos no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão, mas a polícia não informou qual foi o envolvimento dos outros dois rapazes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe