"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


INSEGURANÇA
Bandidos roubam durante o dia e não se intimidam com a PM
RICARDO VASCONCELOS
ricardo.vasconcelos@supernoticia.com.br

Loja de celulares foi roubada pelos mesmos bandidos
Uma série de roubos tem tirado o sono de comerciantes de um trecho da avenida Waldomiro Lobo, no bairro Heliópolis, na região Norte de Belo Horizonte. A região é cercada por quatro unidades da Polícia Militar, mas quem trabalha no local garante que a insegurança é constante.

Dono de uma loja revendedora de celulares, um comerciante de 33 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que foi roubado duas vezes pelos mesmos três suspeitos. Em um dos crimes, ele reagiu e acabou agredido com socos.

"A PM vem, registra um Boletim de Ocorrência (BO), mas, depois, vai embora, sem prender ninguém. Estamos entregues à própria sorte".

Na loja ao lado, um rapaz de 22 anos, que não quis se identificar, deixou de trabalhar em uma empresa para abrir o próprio negócio e sonhar com um futuro melhor, mas vive um pesadelo. Na semana passada, três bandidos invadiram o local e roubaram R$ 18 mil em mercadorias. Suspeita-se de que sejam os mesmos criminosos que assaltaram a revendedora de celulares.

"Tive as mãos e os pés amarrados enquanto levaram tudo. Não sei como vou me recuperar. Não sei como continuar sem a segurança que a polícia não presta", lamenta.

Nos dois casos, após registrar os BOs, as vítimas procuraram a 3ª Delegacia da Polícia Civil, em Venda Nova. Segundo eles, a informação na unidade é a de que não há delegados para investigar os crimes.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Polícia Civil disse que pode ter havido um erro de informação prestada aos comerciantes, garantindo que os roubos serão esclarecidos. Procurada pela reportagem, a 16ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) não se pronunciou até o fechamento desta edição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe