"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


CRIME EM ÔNIBUS
Funcionário, que estava de folga, foi morto por dois menores
LUCAS SIMÕES
lucas.simoes@supernoticia.com.br

Fiscal de ônibus levou nove tiros à queima-roupa em um coletivo da linha 5506
Um fiscal de ônibus foi assassinado com nove tiros à queima-roupa, dentro de um coletivo da linha 5506 (Ribeiro de Abreu/Centro), no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite de anteontem, após uma briga entre o fiscal Ademir José da Conceição, de 32 anos, que estava de folga no dia, e dois adolescentes, que se recusaram a pagar a passagem do ônibus. 

Segundo a Polícia Militar, os menores, que não foram identificados, ainda ameaçaram outros 20 passageiros que estavam no veículo.

Os dois suspeitos embarcaram no coletivo próximo à Estação São Gabriel, por volta das 22h. Segundo o capitão Murilo Brasil, do 16º Batalhão, os jovens teriam irritado o fiscal, após ocuparem assentos preferenciais - reservados para gestantes, idosos, feridos e deficientes físicos.

"O motorista do ônibus contou que eles discutiram porque os jovens não queriam pagar a passagem. Depois, ele escutou só os tiros", informou o capitão.

O fiscal foi atingido por um tiro no peito, sete na perna e outro no ombro. Ele foi socorrido pelo motorista do ônibus até a Upa Norte (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não resistiu.

Ameaças
Segundo a Polícia Militar, os menores suspeitos do crime estavam armados com duas pistolas 380. Eles quebraram o vidro da porta da frente do coletivo com coronhadas e ainda ameaçaram atirar contra os passageiros antes de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe