"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Pelo menos oito pessoas morreram e uma ficou ferida; somente em Contagem, cinco foram baleados


A Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) registrou pelo menos sete homicídios durante a noite de quinta-feira (16) e a madrugada desta sexta-feira (17).

Cinco pessoas foram baleadas na noite de quinta, na rua Pequi, bairro Jardim Laguna, em Contagem, RMBH. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas afirmaram que quatro pessoas teriam passado pela rua, em um carro Ford Ecoesport, e disparado contra as vítimas, que estavam sentadas na calçada.

Entre os feridos, estavam dois jovens de 16 anos. Além dos adolescentes, os baleados foram: Adriano Alves de Andrade, 32 anos, Robson dos Santos de Andrade, 26, e Glaicon Islander Alves Ferreira, 19. Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. Ninguém foi preso e ainda não há informações sobre as possíveis motivações.

Já durante a madrugada desta sexta-feira (17), um homem ainda não identificado foi morto a tiros. Segundo militares, o crime aconteceu em um beco na rua Suassui, bairro Carlos Prates, região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima teria sido chamada para o lado de fora do portão de sua casa. O suspeito, então realizou os disparos. A possível motivação é um acerto de contas, já que a vítima era usuária de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros também durante esta madrugada, na rua Antônio Santíssimo Esidorio, bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, na RMBH. De acordo com a PM, a vítima foi atingida por quatro disparos e morreu no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

No bairro Morro Alto, em Vespasiano, na RMBH, um homem de 36 anos morreu e outro ficou ferido durante um tiroteiro. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Coletora. Uma moradora do local acionou os militares, afirmando que desconhecidos atiraram três vezes contra a casa dela.

Um homem que passava pela rua foi atingido e tentou correr para a residência da mulher no intuito de pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um outro homem, de 57 anos, foi baleado no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves. A Polícia Civil vai investigar o caso. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe